sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Diário da turnê com a Hayley


Hayley está com fazendo um blog no site da revista PAPER MAGAZINE. A intenção do blog no site é fazer o que ela já fazia no ParamoreBand. No primeiro post,  ela conta sobre o que sentiu com os irmãos Farro deixando a banda e o que a Warped Tour significa para o Paramore.  Leia abaixo:


"Revista PAPER. Eu estou realmente escrevendo blogs para vocês? Estou nervosa. Aqui vou eu.
Bem, este ano nós tocamos apenas tipo, um mês completo de shows, o que é como uma sensação de vômito no fundo da minha garganta. Eu não estou acostumada a estar em um lugar por mais de um ou dois dias. Não me interpretem errado, eu tive um ÓTIMO momento lavando pratos e ficando na casa da minha mãe enquanto todos estão bem conscientes de que eu tenho a minha própria casa… Eu apenas não me sinto em casa quando eu estou em casa.
Os seis shows que tocamos na Warped Tour neste verão foram alegremente saudados pela minha familiar insanidade e mais-saudável que-o-normal cordas vocais. Era para ser a minha mini-férias de verão; como Gulf Shores no final de semana com a minha família quando eu era pequena. A única razão que me leva a poder dizer isso sobre a Warped agora, é porque seis anos atrás nós estávamos pela primeira vez na Warped Tour, viajando em uma van de 12 passageiros, montando nossa tenda às 7 da manhã, escrevendo nossos folhetos e só comendo PB&J’s. Era difícil, um trabalho suado e sempre valia a pena assim que mais de um punhado de pessoas vinham nos assistir tocar no lado de fora de um furgão rosa.  Hoje nos tornamos comuns na turnê… Nós até comemos comida de graça.
A melhor parte da temporada deste verão na tour, entretanto, não foram os luxos que vieram com os prós e contras. Foi na verdade exatamente o oposto. Desde 2005, nós viemos trabalhando em nossa jornada. Sempre tentando o melhor para nós mesmos. É tudo bom e ok na teoria, mas acaba se tornando um peso enorme. Depois de um tempo você se pergunta como era se encontrar no final do dia para o ensaio da banda em uma sala com apenas um ao outro. O quão feliz o meu estúpido rosto ficava quando era somente nós e os equipamentos que eu peguei emprestado de um cara em minha igreja? O que tudo aquilo me fazia sentir? Eu acho que para bandas que lutam pela longevidade, você tem que ser capaz de encontrar esse sentimento. Não de um jeito nostálgico, mas de um jeito que seja real e presente.
Se você sabe alguma coisa sobre o Paramore, você provavelmente sabe que nós perdemos dois membros recentemente e deve até ter pensado que acabamos. Antes mesmo disso acontecer, eu tinha desistido da minha ilusão de “Goonies” (Filme)de todos nós sendo uma família juntos, nos aventurando e tocando nossas músicas para o mundo. Perder membros da banda foi a coisa mais difícil que nós passamos como indivíduos,  deixe de lado a conversa de “negócios”. Eu me senti como se estivesse desmaiando. (Eu doei sangue 2 semanas atrás e desmaiei – então a sensação ainda está fresca na minha mente). Todas essas imagens caiam dentro e fora da minha cabeça ainda que eu não conseguisse me lembrar de nada disso. Parecia que paredes estavam se fechando. Eu não sabia como nós iríamos ser se continuassemos indo em frente.
Avançando para o agora e, tendo passado menos de uma semana em nossa turnê de verão favorita, eu não posso acreditar como não tive mais fé. Em mim mesma, até! Se tivessemos que acabar com a banda agora, posso dizer que fui capaz de passar nossos últimos shows olhando para os rostos das pessoas que estavam na primeira fila desde a primeira vez que tocamos na cidade deles. E todas as vezes que eu olhava para os garotos, eles estavam mais felizes do que desde o começo de tudo isso.
(Nós não estamos terminando com tudo agora, então tudo isso é meio que fora do ponto.)  Mais do que tudo, estou tão agradecida por termos decidimos voltar para a Warped, porque é onde realmente nos tornamos quem nós somos. Uma turnê onde nós não somos necessariamente os principais, não tivemos tantas regalias como temos em nossos próprios shows, e absolutamente nada estava sob nosso controle lá. Eu me lembrei de como era sentar em uma sala por oito horas com os meninos, tocando as nossas músicas de novo e de novo porque não tinha nada no mundo que pudesse ser melhor. Seis shows me levaram de volta há oito anos, da melhor maneira possível. Em dois dias estaremos em Hong Kong, China, para arrebentar em uma rápida passagem pela Orla do Pacífico. Vai ser a menor turnê  que você já ouviu falar. Não se preocupe, todos os meus posts no blog não serão deste tamanho ou sem sentido. Obrigada por ler, de qualquer maneira.

- HAYLEY"

0 comentários:

Postar um comentário