terça-feira, 2 de agosto de 2011

O site ParamoreFans.De entrevistou Taylor York, e na entrevista o guitarrista fala sobre muitos assuntos pessoais e relacionados a banda.Veja:

Paramorefans.de:  Voltando um pouco no tempo, poderia nos dizer qual a sua primeira memória musical? Qual foi a primeira banda que realmente mexeu com sua alma? Qual o show mais memorável que você já foi como um fã?
Taylor:Minha primeira lembrança musical é de cantar músicas divertidas com minha mãe e meu pai quando eu era um bebê.Nos divertíamos muito inventando músicas bobas.A primeira banda que mexeu com minha alma foi Switchfoot. Em todo palco da minha vida,a música deles e amizade tem me inspirado e desafiado.Banda incrível e pessoas incríveis.O show mais memorável que eu fui foi mewithoutYou no Cornerstone.Eu acho que foi em 2004.Eu nunca vi algo assim.Mudou minha vida.

Paramorefans.de: Qual foi a maior mudança pessoal ou de comportamento ou modo de ver a vida de outro membro da banda ?
Taylor:Eu acho que como uma banda nós acabamos de aprender como é realmente aceitar o outro e compreender a diferença dos outros.Eu sei que falamos muito sobre isso, mas parece que finalmente estamos começando a pegar o jeito, e estamos tão animados! Somos melhores amigos do que nunca antes.Há mais alegria, amor e esperança do que já tivemos em anos!

Paramorefans.de:Como você se sente em relação a dedicação dos fãs de Paramore-como tatuagens e fãs viajando para ver vocês? Qual foi a melhor impressão de um fã que já tiveram?
Taylor:Significa mais do que qualquer um vá saber.É honestamente surreal.Eu me sinto abençoado de ser parte desta família! A dedicações e o sacrifício nunca passam despercebidos!

Paramorefans.de: Todo artista quer expressar alguma coisa, tipo uma mensagem em sua música.Há algum tópico ,emoções ou mensagem você não quer expressar em suas músicas? Por que?
Taylor: Acho que há muitas coisas que não queremos expressar as pessoas, mas pessoalmente a idéia insignificância é a que mais me incomoda.Recentemente eu ouvi músicas falando sobre a idéia de que nada que fazemos na Terra importa e não há nada além dela. Todos são livre para ter suas próprias opiniões em relação a isso, mas isso sempre me deixa sentindo triste e insignificante. Acho que já há coisas demais no mundo que nos deixam desse modo, e não queremos ser parte delas. Você é importante e há esperança!

ParamoreFans.de: Você consegue imaginar misturar seus futuros trabalhos com diferentes tipos de instrumento ou outros tipos de música para criar tipos de música inesperadas ?
Taylor: Sempre queremos tentar coisas novas. Eu posso imaginar por dias, mas vamos ver o que na verdade acontece!

ParamoreFans.de: Qual foi o boato mais louco que você ouviu sobre vocês?
Taylor:Que nós acabamos.QUEM DISSE ISSO?!

ParamoreFans.De: Que tipos de sonhos você tem além dos relacionados a sua música?
Taylor: Casar-me, ter uma família e amar as pessoas o máximo que eu puder!

ParamoreFans.de: Você veste roupas, ou jóias ou sempre tem alguma coisa com você que tenha algum valor emocional? Que tipo de coisas com grande significado que sempre leva com você?
Taylor:Na verdade eu não levo. Eu sempre tenho medo de trazer as coisas de valor comigo pelo medo de poder perde-las!

ParamoreFans.De: O que é positivo ou negativo quando você toca em grandes lugares nos Estados Unidos ou no Reino Unido e então vem para países como a Alemanha e toca em pequenos lugares?
Taylor: Eu não tenho certeza se é justo listar os positivos e negativos de cada um.São somente diferentes.Nós os amamos igualmente. Energia diferente, produção diferente, fãs diferentes. Eu acho que ambos são especiais.

ParamoreFans.de: Muitas músicas em Brand New Eyes são sobre conflitos entre a banda e o tempo difícil durante 2007/08. Como você passou por isso e como mudou? O que você aprendeu ao passar por tempos difíceis?
Taylor:Acho que foi graças a Deus e pelo enorme apoio e dedicação dos nossos fãs.Foi muito difícil, mas nós passamos por isso agradecidamente.Nós crescemos tanto desde então.Eu sei que para mim pessoalmente, me fez entender muito mais.As pessoas nem sempre vêem as coisas do modo que eu as vejo.Na verdade, eles quase nunca vêem igual a mim! Eu acho que nós todos aprendemos como amar essa família Paramore mais ainda que antes.

ParamoreFans.de: Você acredita que as pessoas estão sendo muito ignorantes com os outros ao seu redor e quer dizer imediatamente o que eles acham, especialmente quando eles são amigos?
Taylor: Toda situação é diferente. Eu estou lutando com isso bem agora.Ainda estou tentando entender, mas eu acho que o que estou aprendendo é simples aproximar-se honestamente de um modo amável. Seja honesto, se você acha que seja construtivo, mas há sempre um modo delicado para comunicar isso. Eu acho que depende de todos de nós individualmente entender  que isso significa.Essa é minha opinião.

ParamoreFans.De: Se você pudesse escolher uma personagem de filme, quem gostaria de ser e por que?
Taylor: Qualquer personagem interpretado pelo Bill Murray porque ele é o melhor em tudo.

Paramorefans.de: Quais histórias (livros,filmes), pessoas (família,amigos, estrelas) ou eventos lhe influenciaram muito pessoalmente?
Taylor:Todo mundo que é bem próximo de mim me influência muito pessoalmente.Meus pais, meus irmão, minha irmã, minha sobrinha, meus amigos, meus colegas de banda, minha comunidade. Todo mundo adiciona alguma coisa para mim, sabe? Tanto quantas históriashttp://www.youtube.com/watch?v=EZJJtw2DHfY

ParamoreFans.de: Você acha que esta começando e liderando uma nova idade de bandas? Por exemplo, como vocês conectam esse estilo do rock com valores adicionais (família,estilo de vida simples…). Poderia este tipo de vida da banda ser o futuro de sucesso da música rock?
Taylor:Bem nós certamente não somos a primeira banda a conectar esses dois mundos, mas eu espero que haja muitas mais e que possamos encorajar outras bandas para dizerem o que acreditam. Não é definitivamente uma coisa "legal", mas eu não acho que seja realmente sobre ser "legal".Não é por isso que estamos em uma banda, pelo menos não mais haha

0 comentários:

Postar um comentário