domingo, 24 de julho de 2011

Entrevista de Hayley para NME

Hayley Williams: Paramore escreveu 4 novas músicas para o próximo álbum. A vocalista também revelou que a banda pode continuar como trio.
Em seu portal online, a NME publicou:

"Hayley Williams revelou que a banda pop punk do Tennessee já escreveu 4 novas músicas para seu álbum de estúdio.

Em declaração ao espanhóis da RockZone, a vocalista disse que não acredita que o último single da banda, 'Monster', se parece com o que virá depois do álbum 'Brand New Eyes', de 2009.

Sobre 'Monster', ela acrescentou: "Não se pode dizer que 'Monster' é uma indicação do que os fãs podem esperar do próximo álbum do Paramore. Porque nós, como uma banda, estamos sempre tantando evoluir e incluir coisas novas. Será diferente, com certeza, mas ainda terá a essência do Paramore.'

Williams também confirmou que os integrantes do Paramore continuarão sendo ela, Taylor York e Jeremy Davis no futuro e que não estão procurando por substitutos permanentes dos irmãos Farro, que deixaram a banda em dezembro do ano passado.

Ela disse:
'Não estamos à procura de novos membros no momento. A banda é Jeremy, Taylor e eu. Não gastamos muito tempo pensando em como será o Paramore no futuro. É difícil quando se passa por um período de mudança de membros, de forma que o que queremos fazer agora é tocar música boa.'

Williams também disse que a vida da banda sem os irmãos Farro não está diferente, mas que os três membros remanescentes tornaram-se uma unidade muito forte.

A banda também responde as perguntas sobre seu futuro com a venda de uma nova camiseta em seu atual tour que diz: 'Paramore AINDA é uma banda' (Paramore is STILL a band)."

0 comentários:

Postar um comentário