domingo, 3 de julho de 2011

Novo post no Live Journal

Vocês não ouviram?
Estou grávida de novo…MENTIRA!
Ughhh. Vergonha alheia todo mundo do twitter e volto aqui hoje para estar com pessoas que entendem… *sniff sniff*
De qualquer forma, quais as novidades gente? Boa notícia! Estou me sentindo bem melhor hoje do que eu tenho me sentido em um bom tempo. Ainda um pouco cansada mas eu supero essa. Tenho ficado na casa da minha mãe praticamente a semana toda. Eu não tenho feito isso desde quando eu tinha 18 anos! Desnecessário dizer que eu tenho sido um bebê enorme e eu totalmente tirei vantagem disso. E agora tem só mais 2 dias antes de estarmos de volta com vocês, pessoal. Honestamente, é toda a cura que eu preciso! Isso vai me colocar pra cima. Ufa, mal posso esperar!
Bem, este post não é realmente para segurá-los muito. Claro, eu perdi todos os 4 dias de ensaio então eu não posso dizer muito sobre os outros além de que eles estavam muito animados sobre como tudo soava. Mesmo que eu não estivesse lá para fechar com chave de ouro com minha grande vozzzz doente. Piadas… Eles não precisam de mim de qualquer maneira… eles sempre soam muito bem!
Eu só quero saber o que vocês estão fazendo pessoal, em que vocês estão. Nova temporada de True Blood? Toddlers and tiaras? (vômitos) O que vocês acham do novo álbum do Taking Back Sunday? Apenas me atualizem! O que é 411? Me contem tudo! Qual é a fofoca mais quente? Quais são as músicas novas?


- Mamãe h”

0 comentários:

Postar um comentário