sábado, 25 de junho de 2011

Novo post no Live Journal

"Vida Real
Outro dia eu tirei o twitter do meu celular e eu me senti como se estivesse matando uma aranha gigante e furiosa que estava na minha garagem bloqueando o meu caminho para chegar ao carro… o que foi incrível porque a aranha da vida real que realmente estava na minha garagem era extremamente assustadora. E não matá-la na vida real foi tipo um fracasso total. Contraditório, eu sei. O ponto é: foi bom tirar isso do meu celular. Libertação! Além do mais, nem tudo que eu faço é tão interessante assim.
Então com todo o tempo extra, eu tenho só saído com a minha família, assistindo ao julgamento de Casey Anthony, tentando encontrar comida vegetariana e/ou vegana em Franklin, sentada no meu traseiro… OH! E nós fizemos um clipe (<< acho que isso vale um tweet).
Nós voamos a L.A. no domingo e filmamos a coisa toda ontem. Desde cedo na madrugada até quase morrermos. Não me importei com isso! Nós tivemos uma explosão. Claro, nós saímos com cicatrizes de batalha. Eu não consigo fazer nada sem deixar meus joelhos ralados. No final de cada turnê eu tenho cerca de 50 machucados nas minhas pernas! Eu não entendo. De qualquer forma, foi incrível trabalhar novamente com o Shane… uma experiência muito diferente de qualquer uma dos outros clipes que fizemos com ele. Eu não vou falar muito dos motivos porque eu poderia deixar alguma coisa de fora. Eu estou muito animada para ver tudo isso terminado.
Minha cabeça está me matando. Será que eu preciso dormir? Ou talvez de um picolé.
Os ensaios começam neste fim de semana… Muito perto de sair e ver todos vocês, pessoal. Ughhhh não posso fazer com que o tempo passe rápido o bastante!
Ok, boa noite!
-H"

0 comentários:

Postar um comentário