quinta-feira, 16 de junho de 2011

MTV BUZZWORTHY BATTLE: Paramore's 'Monster' VS. Kanye West's 'Monster'

A Mtv fez uma comparação entre Monster do Paramore, e Monster do Kanye West.
Leia:

"Paramore e Kanye Westpodem não ter muito em comummusicalmente, mas os dois mundos se juntaram em um monstro.

Kanye West acaba de lançar o video oficial de “Monster” coincidentemente aomesmo tempo de "Monster", do Paramore a primeira canção gravadaapós a partida dos membros e fundadores Josh e Zac Farro. Como as duas canções se sustentam quando empilhadas uma contra a outra?

Com a ajuda de Jay-Z, Rick RossMinaj Nicki e Bon IverKanye combina monstros literais("Sasquatch, Godzilla, King KongLoch Nessgoblinvampiro,rimas de Jay-Z), com contosmetafóricos de braggadocio ("É nada que você vai conseguir, não há ninguém melhor do que eu/ Faço o rap e a música triplicar, duplicar, sem ajuda ", rimas do Yeezy). É uma batida áspera,ameaçadora, durabaterias, que poderiam atuar como música de introdução para um boxeadorpeso pesado.

Enquanto o "monstro " do Paramore está profundamente enraizado no rock de guitarraque émais notável por suas letras confessionais, que têm sido amplamente vistas como um tiro contra os membros fundadores Josh e Zac FarroDesde a saída dos dois em dezembro do ano  passadoos irmãos Farro estiveram em uma guerra de palavras com os demais membros sobrea separação" Eu sou apenas um humano, eu tenho um esqueleto dentro de mim ", cantaWilliams" Mas eu não sou o vilão, a despeito do que você está sempre pregando.A músicaaparece na trilha sonora de TransformersDark Of The Moon."

0 comentários:

Postar um comentário