quinta-feira, 16 de junho de 2011

4 Anos de RIOT !

No último dia 12 fez exatamente quatro anos que o Álbum Riot! foi lançado oficialmente, então resolvemos fazer um post comemorativo:
Riot! é o segundo álbum de estúdio daParamore. Foi lançado nos Estados Unidos em 12 de junho de 2007 e no Reino Unido em 25 de junho de 2007. O álbum foi certificado de Platina em julho de 2008 pela RIAA e Ouro no Reino Unido e Irlanda. Riot! tem 4 singles produzidos, incluindo os hits Top 40 "Misery Business", "Hallelujah", "Crushcrushcrush" e "That's What You Get". Mundialmente, Riot! vendeu quase 3 milhões de cópias.
O álbum foi produzido por David Bendeth.  Hayley disse que o álbum foi chamado Riot! (revolta) porque "Para nós, o título de 'RIOT!' significa literalmente uma explosão desenfreada de emoções. Quando nós escrevíamos, parecia nossos pensamentos e as emoções estavam saindo tão rápido que não poderíamos controlá-los. Parecia que havia um distúrbio dentro de nós. Por tanto, o álbum tem a nossa paixão a um novo nível, é apenas toda a energia bruta."

Confira os quatros singles do álbum:

"Misery Business"  


"That's What You Get"  



CrushCrushCrush



Hallelujah

0 comentários:

Postar um comentário