quinta-feira, 16 de junho de 2011

Música Take me Back será divulgada !


Todo mundo sabe o Paramore tem algumas músicas que nunca foram divulgadas, uma delas é "Take Me Back" que apareceu a Hayley e o Josh tocando em um pequeno trecho no The Final RIOT!

Aqui o trecho do Final RIOT! que ela aparece:



Desde 2008 a Hayley já foi perguntada várias vezes sobre essa música e ela uma vez chegou a dizer que se fosse por ela já teriam lançado.

Pois bem, fizeram no livejournal um post perguntando dessa música, e a Hayley comentou :

"acabei de ouvir hoje a noite.. eu ama muito essa música.
talvez um dia eu poste no youtube o suficiente para que alguem possa ripar o áudio e vocês possam ouvir.
isso é contra as regras?"

vendo a reação dos fãs ela comentou de novo:
"eu vou tentar upar essa semana... mas vocês tem que saber que nós nunca poderemos toca-la ao vivo. então não fiquem tããããão apegados. apesar disso vocês irão amar a música, eu tenho certeza disso."


Link dos comentários da Hayley  II

Créditos : ( comunidade Paramore no Orkut)

0 comentários:

Postar um comentário