sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hayley na revista Self

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, combina uma blusa L.A.M.B. com uma saia Isabel Marant para a edição de julho da Self magazine, que será vendida nesta quinta, (16 de junho), em Nova York e Los Angeles.
Aqui vai o que a roqueira de 22 anos compartilhou para a revista sobre sua rotina de beleza:
Sobre glamour: “Faça o que você quiser e você não fará errado!”
Suas cores favoritas no momento: “Eu gosto de unhas que são gritantes e vibrantes, eu amo minhas unhas de amarelo. Elas completam minha pele pálida… E eu gosto muito de verde mar – Estilo banheiro dos anos 70.”
Deixando seu cabelo saudável com óleo marroquino: “Quanto mais saudável meu cabelo, melhor a aparência. Eu coloco o óleo no meu cabelo e deixo ele secar sozinho.”
Para ver o photoshoot em tamanho real clique nas fotos abaixo





0 comentários:

Postar um comentário