domingo, 1 de maio de 2011

Audio de Hayley no PFC e tradução

Hayley Williams participou do Chat do PFC hoje mais cedo quando estava nos escritórios da Fueled By Ramen.Confira o audio do chat e a tradução das partes mais interessantes e importantes:




Paramore Shirt Day:
Vocês estão criando um feriado sem nos dizer! (Risos) Eu vou vestir um Paramore amanhã camisa se for preciso! Ah, Claire, no Reino Unido criou Paramore shirt day. Obrigado, Claire!
Sobre o vestido de casamento de Kate
Foi todo enfeitado. Eu achei que foi de muito bom gosto e elegante.
Novo Chat do PFC:
Eu estou aprendendo tudo sobre o [chat]. Há 70 pessoas no agora,
Eu queria que Jeremy e Taylor estivessem aqui, também. Mas nós três vamos fazer logo, porque nós vamos estar juntos todo o final de semana.

Pergunta Aleatória: Você prefere perder um olho ou ganhar de um olho? 
Eu não sei, eu acho que ter um terceiro olho seria radical. Posso escolher para onde vai? Isso seria realmente interessante.
Sobre o tema do bullying
Sim, as pessoas disseram que eu era lésbica na 7 ª série. Isso não foi uma dos meus momentos favoritos. Foi duro. Mas, hey, é ensino médio. Digo minha irmã o tempo todo: “Ensino médio pode ser o seu mundo agora, mas o mundo exterior é muito maior. Então, basta aguentar firme. “
Sobre as novas músicas:
As canções [para alguém fora do microfone] Ah sim, nós temos alguma ideia de quando vamos lançarar novas músicas? Está decidido ou não?
[De Volta aos fãs]: Ainda está indeciso quando vamos liberar as músicas novas. Eu acho … que nós vamos lançar este ano. Definitivamente, no verão porém, eu espero, pessoalmente. Eu realmente quero músicas lançadas este verão.
Vocês são fantásticos. Vocês estão dizendo as coisas mais doces.
Em um grande anúncio na segunda-feira que vem:
… Nós vamos anunciar algo realmente emocionante na segunda-feira. Todos nós três vamos estar. Nós estamos realmente animados para isso, então … CUIDADO! Segunda-feira! Lá vem!
Tatuagens:
Estou sempre planejando novas tatuagens … todos nós estamos. Eu e Taylor estão dizendo nós vamos fazer corações sagrados combinando, mas eu não sei … Eu realmente não quero nada em meus braços … Eu não sei mais onde eu quero colocar um coração sagrado. Eu acho que um coração sagrado deva estar abaixo de meu coração real. Eu acho que se eu tivesse um coração sagrado na minha coxa … seria estranho
[Risos]. Tatuagens vão acontecer em algum momento, com certeza – eu tenho que conseguir uma tatuagem do ‘me without you’ em algum ponto.
Casar-se:
Por que todo mundo acha que eu vou me casar ?!?!?! Não.. Chad não me propôs. Ninguém me pediu em casamento. E eu … não vou me casar.Quer dizer, eu não vou dizer que isso nunca vai acontecer em toda a minha vida … porque eu não sei o futuro … Um dia – um dia eu possa realmente acho que casar não seria uma idéia terrível para mim, mas …
No restante de 2011:
Set acústico de inverno? Eu não sei. Talvez …
Eu definitivamente sinto que este ano é um dos anos mais emocionantes para nós, porque não há muito planejamento, mas nós definitivamente sentimos como há um monte de coisas que podíamos fazer. Há um monte coisas que queremos escrever, e há alguns shows que temos que tocar. Vai ser um ano realmente divertido.

0 comentários:

Postar um comentário