quarta-feira, 11 de maio de 2011

Let's be Freaks: Feliz dia das Mães (de novo)

Hayley postou em seu Tumblr sobre o que passou com seus pais e sobre sua admiração por sua mãe. Leia a tradução:



"Feliz dia das mães (de novo)
Meus pais se divorciaram quando eu era muito nova…E eu nunca entendi isso até ficar mais velha…é assim que as coisas costumam acontecer. Quanto mais cresci mais reconheci o quão valente minha mãe é. Eu sempre fui muito próxima de meus pais, e por isso sou muito abençoada. Meu pai é demais e ele é meu herói. Mas, você sabe, eu vivi com minha mãe a maior parte da minha vida. Ela era casada com este cara -depois de meu pai- que arrancou sua independência. Sem ser dramática, ela estava acabada e transformada em uma pessoa totalmente diferente. Finalmente, um dia, ela decidiu pôr os pés no chão. Sou tão orgulhosa dela por ter encontrado essa força. Pouco tempo depois, partimos para a TN (Tennessee) e começamos a nos reconstruir. Através disso, ela me ensinou sobre o que é o amor. Não trata-se de se curvar até se arrebentar por uma outra pessoa. Amar é conhecer a sua força e encontrar alguém que consiga aguentá-la.
Eu sei que ela vai ficar envergonhada por eu ter postado tudo isso…mas isso é algo a ser motivo de orgulho. Eu te amo mãe. Obrigada por sempre me lembrar de ser uma mulher forte."

0 comentários:

Postar um comentário