terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo Post no Live Journal !



"Whoa woah woe…


É meio inacreditavel o que pode acontecer entre esses posts do LJ. E não estou falando no modo negativo. Só agora estou percebendo que o tempo passou, agora que estou sentada escrevendo para vocês.


Com todo esse tempo fora e sentada em casa eu realmente senti medo de ficar parada. É difícil mudar de um milhão de milhas por minuto para pisar no freio. E agora – Graças a Deus! - estamos prontos pra ficarmos um pouco ocupados. Você já deve ter ouvido, mas tem uma nova música no caminho e isso significa que temos trabalho a fazer! Sem falar dos ensaios para os shows de verão estarão aqui antes que eu perceba. Eu digo, eu realmente tenho que ficar me lembrando... Só faltam alguns meses! Isso devia ser algo bom, certo?


Eu estive em LA por um tempinho, e quando eu estive aqui, eu vi vários shows ótimos (A Day To Remember, The Swellers, Zach Galifianakis- Nem posso escrever isso direito!- Best Coast, Jon Brion, The Watkins Family Hour e mais alguns que não posso lembrar agora!) fui num encontro do LACMA para ver a exibição da historia da moda, e não como carne há meses! Eu não sei quanto tempo isso vai durar... Eu digo, eu não posso reclamar. Foi muito divertido. Sabe o que eu acho que é o meu problema? Eu tenho dores de crescimento.


Eu sempre volto a isso. Estar crescendo e mudando e como isso é quando o mundo já sabe exatamente quem você é. Eles sabem o seu próximo passo sem você ter dado. Eles sabem as suas razões para tudo. E cara, essa é a vida que eu queria! Honestamente, eu amo a carga de trabalho (como eu sinto falta disso!) , a companhia (vocês!), os lugares diferentes, e a liberdade que isso cria. Tudo que eu posso dizer é que com todo que está a caminho de nos agora... E eu realmente acredito nisso... Eu acho que eu sinto como se tivesse uma diferente versão de mim que está pronta para ir. Eu digo, droga, eu tive tempo suficiente, certo? E sim, eu disse isso antes, mas eu acho que os caras tiveram também. Eu não acho que estou sozinha quando digo que alguns parafusos foram apertados, ou afrouxados, na minha cabeça. Talvez alguns de vocês tivessem lá também? Nunca é uma hora ruim para recomeçar!




Com tudo que disse… eu estou SUPER pronta pra nova música, nos estamos falando dela desde fevereiro. Vocês já meio que ouviram uma nova canção, mas eu estou pronta pra ouvir um pouco mais sobre elas. Estou pronta pra ver vocês cara a cara novamente nos shows. Prontas pra lidar com o que parece ser um pouco (você sabe, sairparecendo um matagal  porque eu sei que eu estou fora) o que quer dize rque eu não posso me deixar fazer compras. Certo? Obrigada.


De qualquer jeito, qual é o ponto de tudo isso? Vocês entenderam? Eu estou tão ansiosa para o verão! Vamos nos falar novamente em breve. Mas rápido do que demorou para nos falarmos da última vez.



Amo vocês demais,


Hayley."

0 comentários:

Postar um comentário