sábado, 7 de maio de 2011

Estilo Hayley Williams

O Post estilo Hayley Williams de hoje está incrível...
Uma coisa que sempre perguntam, gente como a Hayley consegue fazer uma maquiagem tão incrível, que sombra será essa? e esse batom? ...
Por isso eu pedi pra uma amiga, Jana Araújo ( @janncandor) escrever esse post porque além de gostar de algumas músicas do Paramore, adora maquiagem,e gosta muito do estilo e atitude de nossa gatinha...

As maquiagens de Hayley Wiliams geralmente são variações do olho tudo, boca nada.  Grande fã do estilo gatinho, a cantora não dispensa o delineador, sempre com a pele bem feita e natural e blush discreto, pêssego ou rosado.  Apesar de usar looks comuns e fáceis de reproduzir, como delineador, olho esfumado, iluminador e pans, ela nunca cai na mesmice, usando e abusando de cores diferentes. On observe:


Delineador gatinho simples na primeira foto; nas outras duas, um pouco mais de emoção com uma sombra iluminadora colorida rente aos cílios inferiores, azul na segunda foto e dourada na terceira. Observem que ela extrapola um pouco a linha dos cílios inferiores na terceira foto, dá um efeito um pouco mais... dramática e emocionante




Aqui nós temos uma sombrinha esfumada e pans, na foto à esquerda, sombra verde musgo, quase da cor dos olhos dela, beem esfumada, inclusive rente aos cílios inferiores, só pra dar um tcham. Na foto do meio, um esfumado preto com um pouco mais de emoção, lápis preto na linha d’água e tudo, um clássico. Na foto à esquerda, Hayley está lady-like total, uma maquiagem clássica que nunca sai de moda, com direito à delineador, cílios postiços e muito rímel.


De vez em quando, a cantora se joga com força nas sombras coloridas. Na primeira foto, sombra azul celeste bem esfumada em toda a pálpebra, e muito rímel pra acompanhar. Na segunda foto, um mix de sombras laranjada e amarela, acompanhando a cor do cabelo. Mais uma vez, várias camadas de rímel para segurar a sombra sem pesar.
Quase sempre com foco nos belos olhos verdes, Hayley raramente se joga nos batões, mas quando usa, usa com gosto.

  


Na foto à esquerda, ela usa batom matte (opaco) vermelho bem aberto e, nos olhos, delineador azul marinho, pra dar um toque de cor também aos olhos. Já na foto à direita, Miss Williams usa um batom rosa forte cremoso, e os olhos delineados com muito lápis preto e muito rímel.

 Agora que você já sabe dos truques de make da Hayley, tente você também! O importante é descobrir o que cai bem em você e não cair na mesmice.


A equipe @HeyParamore queria agradecer a Jana Araújo por nos ajudar com esse post, porque realmente ficou incrível...
Agradecer também a quem nós enviou emails com sugestões, dicas,  pode ter certeza que a sua sugestão será acatada. Obrigado!  



0 comentários:

Postar um comentário