quarta-feira, 11 de maio de 2011

Let's be Freaks: Vídeo do LiveJournal

Na música (e vídeo) semanal do Livejournal, um usuário selecionou “Halellujah” como a música da semana. No post, selecionou diversas apresentações e inclusive divulgou a versão Demo da música. Em seu Tumblr, Hayley comentou sobre um dos vídeos, cujo é uma apresentação conhecida, apesar de antiga. A apresentação aconteceu em Cleveland, em 26/01/2007. Veja o que Hayley falou sobre o vídeo em seu Tumblr:




"Nossa comunidade no LiveJournal faz as “Músicas da semana” onde uma música nossa é escolhida e membros falam sobre ela e postam vídeos e áudios diferentes de shows ou não. É realmente muito legal para ver porque às vezes eu não sei exatamente tudo que temos feito… Me deparei com este vídeo de uma apresentação acústica que fizemos no ‘Rock and Roll Hall of Fame’. Ele foi para a abertura da exposição Warped Tour “time capsule”. É difícil acreditar que existem coisas nossas no Hall da Fama. Também é difícil acreditar que eu costumava tocar violão em nossos shows acústicos. Não venho fazendo isso a um tempo… é provavelmente uma coisa boa, já que eu gosto de me atrapalhar bastante. Percebam meu jeito no último refrão de “Hallelujah”, que é a música da semana no nosso LJ community."

0 comentários:

Postar um comentário