sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estilo Hayley Williams

Famosa por seus cabelos vermelhos e conhecida mundialmente por ser a líder do Paramore, Hayley Williams arrasa nos palcos...


Quem muitas vezes nunca escutou alguém dizendo: Paramore? Ah sim aquela banda da menina de cabelo vermelho...
Então, muitas meninas tentam ainda copiar um pouco do estilo da vocalista, que já foi cotada como uma das celebridades mais bem vestida e estilosa...


E para ficar mais fácil, nos do @HeyParamore, criamos o Estilo Hayley Williams, que é onde toda sexta feira iremos postar um look de roupa, maquiagem, e dicas para que você fique mais ainda parecida com a Hayley e que arrase nas sextas -feiras, espero que gostem...


Bom para começarmos nada melhor do que falar do fator principal da vocalista, O cabelo!


Então segue algumas dicas para pintar o cabelo:


1- Penteie seu cabelo seco dividindo-o em quatro partes, é só fazer uma risca na testa à nuca e outra de orelha a orelha.


2- Prenda cada mecha com uma piranha e use hidratante a orelha e a pele em volta do cabelo.


3- Misture o conteúdo de dois tubos que vem na caixinha de tintura - o creme colorante e a água oxigenada- num pote plástico.


4- Comece a pintar pela nuca. Solte uma mecha com a ponta de um pente fino e passe a tinta apenas na raiz usando um pincel específico. Repita o processo em toda cabeça.


5- Assim que terminar, aguarde 20 minutos. Espalhe o resto da tinta que sobrou no comprimento e na ponta dos fios. Deixe agir por mais 20 minutos.


6-Enxágue bem a cabeça até que a água comece e sair limpa e lave o cabelo com xampu e condicionador para cabelos tingidos.


Dica: Para que seus cabelos fique com a cor mais vibrante, existem alguns produtos como Xampu Vermelhos Vibrantes, Máscara para fios tingidos Advance Techniques,e outros.


0 comentários:

Postar um comentário