quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hayley quer sua própria linha de tintas para cabelo !

O site da revista InStyle publicou uma nota onde Hayley diz que tem vontade de criar sua própria linha de tintas para cabelos. Confiram a matéria:

Hayley Williams do Paramore quer sua linha de tintas para cabelos
Os fãs dos cabelos da vocalista Hayley Williams do Paramore são muito inspirados pelo brilhante laranja, vermelho, e tons de rosa que copiam em seus cabelos, embora nem sempre com sucesso. “Eu ouço um monte de pesadelos, histórias de acidentes onde dá errado ou fica uma cor estranha e eles têm que cortar porque o cabelo fica gasto”, Hayley disse à InStyle em um evento de Mulheres na Música nesta semana. “Isso parece horrível! Eu nunca quero fazer isso a eles”. E é por isso que ela quer fazer alguma coisa em relação a isso: “Eu realmente quero fazer tintura de cabelos porque eu quero fazer coisas que não sejam muito caras, onde você tenha que ter uma permissão para isso, mas não vai acabar com o seu cabelo”. E Hayley tem outra ideia na sequência- ela deve trocar seus tons quentes de tangerina, cereja e rosa neon para uma tonalidade mais fria em breve. “Eu já pintei minha franja de azul, mas adoraria fazer no cabelo todo”, ela disse.


fonte 

0 comentários:

Postar um comentário