terça-feira, 5 de abril de 2011

Vagalume e Virgula falam sobre Hayley e o Bullyng !

Vagalume !


Hayley Williams diz que sofreu com bullying na escola


Vocalista do Paramore lembra de tempos difíceis na adolescência
Paramore letras

Antes de ser sucesso em todo o planeta com a banda 
Paramore, Hayley Williams disse que não teve uma adolescência fácil. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, a vocalista contou que sofreu com o bullying na escola.

Quando se mudou para Nashville (Tennessee), Hayley disse que sua vida no colégio não era fácil. "Eu era nova, e era como aquele filme "Meninas Malvadas" (...) Aquele grupinho me provocava e inventavam rumores de que eu era gay. Eu nem mesmo sei porque elas fizeram isso. Voltei pra casa chorando um dia e disse pra minha mãe que eu não podia mais ficar perto delas. Então decidimos que eu seria educada em casa".

Apesar disso, a cantora não saiu da escola e nessa mesma época conheceu os irmãos Josh e Zac Farro. Em 2004, eles formaram o que seria o 
Paramore, que ainda teve a entrada do baixista Jeremy Davis.

Um ano depois, Hayley e seus amigos lançaram o primeiro álbum da banda, "
All We Know is Falling". Durante a turnê com sua banda, a cantora reencontrou uma das "meninas malvadas", em um restaurante.

"Nós estávamos em turnê e fomos ao Sonic para comer alguma coisa, e essa garota apareceu em patins para anotar nosso pedido. Era a menina malvada número um (...) Eu estava com a minha banda, me sentindo forte o suficiente, e eu disse, "sim, me dê uma salsicha empanada!". Foi a melhor sensação do mundo", lembrou a vocalista.


Virgula !




Em entrevista, Hayley Williams conta que sofreu bullying na escola

Hayley Williams contou em entrevista à revista Cosmopolitan que sofreu bullying quando tinha 13 anos. A vocalista do Paramore tinha se mudado com sua mãe para Nashville e, como era nova na escola, ela viveu uma história parecida com a do filme Garotas Malvadas.
“As panelinhas me provocavam e inventaram que eu era lésbica”, disse. “Um dia eu fui pra casa chorando e disse tudo pra minha mãe. Eu não consegui voltar nunca mais. Então decidi que ia fazer aula particular, em casa.”
Hayley percebeu que a vingança é um prato que se come frio no drive-thru de uma lanchonete. Quando o Paramore já fazia sucesso, a cantora e os companheiros de banda saíram em turnê e após um show, pararam para comer. “Paramos na lanchonete e uma garçonete veio de patins até o carro para anotar nosso pedido. Quando eu percebi, era a menina malvada número um da minha escola”, contou Hayley. “Eu estava com a minha banda, me achando o máximo, aí eu disse: ‘Sim, me vê um cachorro-quente’. “Foi a melhor sensação”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário