segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atualização Let's be freaks!

Hayley fez um post no seu tumblr, ela escreveu que foi a festa do Jeremy Scott (adidas em Coachella).
Segue a tradução
Fui à festa do Jeremy Scott x adidas ontem. Eu gostaria de apontar rapidamente (em seguida, evitar seus olhos em outro lugar) o fato de que eu NUNCA fui à Coachella. No entanto, na noite passada, eu fui à uma das 'after-parties'. Isso é tão regressivo. Eu deveria me envergonhar.

De qualque modo, eu só queria dizer que eu conheci pessoas muito legais ontem. Pessoas que eram bem diferentes umas das outras. Pessoas que estavam animadas para sair e se libertar. Foi legal estar apenas cercada de completos estranhos naquela noite. As vezes, eu acho que é bom fazer algo fora da sua rotina. Nem sempre eu saio de casa às 10 da noite para dirigir por 2 horas e fico na festa até as 4 da manhã. Talvez eu goste demais da minha cama? O que eu estou tentando dizer é ... há um milhão de pessoas nesse planeta (isso é só uma estimativa) e nós nunca vamos conhecer TODO mundo bem. A maioria de nós nem vai se conhecer. Mas quando nós saímos da nossa 'panelinha' e começamos a deixar pegadas em outros lugares nós temos muito mais chances de fazermos impacto, de aprender algo novo, de descobrir quem nós realmente somos vendo uma parte nossa em um completo estranho.

Não julgue. Não fique dentro de casa o tempo todo. Saia e deixe alguém saber quem você é

Post original aqui
E ela tambem mudou o avatar

0 comentários:

Postar um comentário