sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kerrang! fala sobre post da Hayley no Live Journal

"A vocalista do Paramore, Hayley Williams diz não ser hipócrita por concordar em ser capa da edição desse mês da revista Cosmopolitan.
Williams dis que por mais qye ela tenha querido ficar fora dos holofotes e deixar que a música de sua banda fale por si só agoa ela passou a aceitar o seu papel de "mulher poderosa".
'Sempre vai ter aqueles momentos em que estou no limite dessa meta e vejo uma pessoa maravilhosa na capa de alguma revista... e eu etou tipo 'ugh, é assim que tem que ser!?' e apenas pra lembrar... mês que vem, aquela garota da capa será eu,' ela escreveu em seu blog. 'Que hipocrita não?'
'Não', ela acrescentou. 'Meu objetivo nº1 assim que a banda começou foi me tornar invisivel. Eu não só não queria ficar no foco, eu queria ser INVISÍVEL! e honestamente, isso nunca fez a diferença. Eu recusei um monte de capas de revistas. Eu me lembro especificamente de recusar a capa da revista Blender, quando eu tinha 19 anos. E você sabe o que mais? Ninguém nunca soube. Isso nunca fes ninguém focar menos em mim. E isso nunca importou. Então desta vez estou uma abordagem diferente. Cada um de nós 3 no Paramore temos nosso próprio papel. E finalmente eu vou aceitar o meu. Eu vou ficar bem sendo a 'mulher poderosa'. E se é assim que isso é... eu vou fazer de tudo para que isso faaç a diferença.'
'Eu estou esperançosa de que quanto mais uma revista der a chance à uma garota como eu, mais uma garota vai ter a chance nesse maldito inferno de ser ÚNICA, poderosa, forte em suas fraquezas, confiante em suas falhas.""


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário