sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hayley quer todas as cores de Cabelo !



Em entrevista a revista People no evento Elle Women in Music, Hayley disse que queria tentar todas as cores de cabelo. Confira a materia:

Hayley Williams do Paramore: Eu quero tentar todas as cores no cabelo
Dizer que Hayley Williams do Paramore não tem medo de experimentar ao pintar seu cabelo é um eufemismo. “Eu quero tentar todas as cores”, foi o que Hayley disse à PEOPLE nesta segunda-feira no Elle Women In Music em Hollywood. “Eu fiz um pouco de azul, pintei de rosa, loiro, pintei de roxo, laranja”. Embora ela tenha usado um arco-íris de tons no cabelo, Hayley exibia um vermelho ardente no evento, combinando com as suas unhas e complementando seu vestido Kimberly Ovitz preto e branco. “Eu sempre volto para o vermelho porque eu acho que é mais a minha cara”, a cantora de 22 anos explicou. “Você tem que confiar sempre no seu taco”. E mesmo Hayley sendo uma artista de platina aos olhos do público, ela não tem medo de pintar ela mesma o seu cabelo de vez em quando. “Não é toda vez, porque eu gosto de mantê-lo realmente saudável, mas se eu estiver inspirada e estiver com vontade de fazer na hora, eu simplesmente vou ao Walmart comprar uma caixa!”

0 comentários:

Postar um comentário