quarta-feira, 20 de abril de 2011

Depois da saída dos irmãos Farro do Paramore muitos boatos já rolaram, muitas entrevistas já foram publicadas e muitas mentiras acrescentadas...
Saiu essa semana que os irmãos Josh e Zac Farro deixaram o Paramore pela falta de fé que a banda havia tendo... 
Como sabemos a banda sempre foi muito religiosa e nunca tiveram um problema em relação a religião, sabemos que a banda sempre foi cristã e nunca deixaram a fé de lado...
Bom como não sabemos se o que saiu foi mais um boato estamos publicando mais uma parte da entrevista da banda para a igreja Willow Creek, Igreja na qual toda a banda fazia ou faz parte desde pequenos. Confira: 




A vocalista Hayley Williams diz durante uma apresentaçao em Willow Creek: "Ter a sua fé não é parar o que está fazendo durante trinta minutos por dia para ter o seu momento bíblia. É aprender a enxergar Deus e a Mensagem de Cristo em cada pequena coisa de seu dia a dia. Nós acreditamos que temos uma rotina, mas ter uma rotina significa não saber o que você vai estar fazendo nos próximos trinta minutos, e isso significa que você deve enxergar a Deus em cada uma dessas coisas novas."

De fato. Deus está em todo o lugar, em todas as pessoas, principalmente naquelas que muitos acham que seria o último lugar em que Ele desejaria estar. É bom ver que entre os artistas cristãos existem aqueles que enxergam além do próprio preconceito e conseguem encontrar Deus sem ter que que enfeitar sua música com rótulos de pronto uso. Paramore é uma banda que consegue fazer uma música chamada "Hallelujah" e não soar como se estivesse cantando enclausurada em uma igreja. Para finalizar, em entrevista para a BBC Josh Farro, guitarrista e compositor do grupo diz em poucas palvras o que Hayley demonstrou em sua carta: "Nossa Fé é muito importante para nós. Obviamente ela vai aparecer em nossas músicas porque se alguém acredita em algo então sua visão de mundo aparece em tudo o que se faz."


Então no que acreditar?  


Vamos conferir o Paramore tocando na Willow Creek após a entrevista: 




A imagem não está em alta qualidade, pois foi gravado por fãs, para conferir mais videos coloque a palavra chave: Paramore Willow Creek, no youtube.com.



0 comentários:

Postar um comentário