terça-feira, 5 de abril de 2011

MTV comenta sobre Hayley Williams

A MTV publicou em seu site uma matéria falando um pouco sobre o visual e a importância da Hayley na edição da revista Cosmopolitan. Confira o comentário a seguir:

                              
               Hayley Williams está elegante na capa da Cosmopolitan!





" Quanto nós amamos essa capa? A vocalista do Paramore, Hayley Williams é a capa da Cosmopolitan de Maio, e isso é uma grande vitória para todas as garotas ‘alternativas’ por aí.
Estar na capa da Cosmo é uma espécie de ultimo ‘eu te disse’ para todas as crianças que costumavam zombar de você na escola, e nós apostamos que Hayley está adorando cada segundo disso. E apesar de Hayley não ter o visual esportista de loira super bronzeada, pelo qual a revista é conhecida, ela ainda está LINDA! E ela também pensa assim: 'Eventualmente, eu apenas decidi que sensualidade vem de várias formas. Eu não sou uma loira gostosona, mas eu ainda posso ser sexy. Eu acho isso interessante e atraente também.'
Poderíamos viver por essas palavras Hayley! E como 2 Live Crew disse uma vez sabiamente, “Agarre isso, garota.”
Hayley comentou sobre a matéria em seu Twitter:


" Hey, obrigada à Nicole por escrever isso. Eu espero ter representado bem todas as garotas na Cosmo. Nem acredito que eles me escolheram! "

0 comentários:

Postar um comentário