terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo post no LiveJournal !



“Redes sociais. Colecione todas elas!
acabei de postar isso em meu tumblr:
‘Fui à festa Jeremy Scott x adidas noite passada. Eu queria apontar pra vocês rapidamente (e evitar que seus olhos olhem pra outro lugar) o fato de eu NUNCA estive em Coachella. Entretanto, como na noite passada, eu estive em uma ‘after-parties’. Isso é muito controverso. Eu deveria estar envergonhada.
De qualquer forma, eu só queria dizer que eu conheci umas pessoas realmente legais noite passada. Pessoas que eram completamente diferentes umas das outras. Pessoas que estavam animadas em sair e deixar rolar. Foi legal estar cercada por completos estranhos durante a noite. Algumas vezes, eu acho que é bom fazer algo fora de sua rotina comum. Eu normalmente não saio de casa às 10 da noite para dirigir por 2 horas e ficar fora até 4 da manhã. Talvez eu apenas goste muito da minha cama? O que eu estou tentando dizer é… tem um milhão-jabilhão de pessoas nesse planeta (o que é só uma estimativa) e nós TODOS nunca vamos nos conhecer bem. Muitos de nós não vamos nem nos conhecer. Mas quando nós damos um passo pra fora do círculo e começamos a deixar nossas pegadas em outros lugares nós temos muito mais chances de fazer impacto, de aprender algo realmente novo, de descobrir quem realmente somos por ver uma parte de nós em um estranho total.
Não julgue. Não fique dentro [de casa?] o tempo todo. Saia e deixe que alguém descubra quem você realmente é.’
mas eu queria ir um pouquinho mais longe com vocês aqui pessoal…
minha experiência noite passada tinha muito a ver com a música ‘Careful’. há um mundo enorme lá fora e é constituídos de uma tonelada de seres humanos vivendo e respirando de seu jeito através de cada dia. a maioria de nós, perdidos e confusos e estranhos. mas quem liga? nós temos muito pouco tempo para julgar e apontar e ‘proteger’ nós mesmos apenas porque nós temos medo das pessoas ou de experiências que não são familiares. a última coisa que estou tentando dizer é que nós devíamos nos soltar e correr nas ruas em nome do ‘amooor’. o que estou dizendo é, a pessoa que estou em pé atrás na fila na starbucks tem uma história assim como eu… e dado o momento certo, eu poderia aprender uma ou duas coisas com elas. é fácil ficar dentro, fechar a porta, e dizer que você está bem com a vida que você tem.. mas tente algo diferente de vez em quando, só assim você pode dizer que assumiu o risco de fazer alguém se sentir amado.
edit; OH! eu esqueci de sair – que grosseiro
amo vocês pessoal, muito
hayley”
Para conferir o post original, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário