domingo, 3 de abril de 2011

Site de Noticias de Portugal ( ciberjunta )fala sobre a ida da banda para a cidade .

"Optimus Alive'11: Paramore estreiam-se em Portugal "


Paramore confirmados no Optimus Alive'11, para a loucura dos inúmeros fãs que esta banda norte-americana conquistou em Portugal. A atuação da banda de Hayley Williams está marcada para 9 de julho.
Boas notícias para os apreciadores dos Paramore: a banda formada em Franklin (Tennessee) vai marcar presença no Optimus Alive'11, o que representa uma estreia em solo português.

A 9 de julho, os Paramore, liderados por Hayley Williams, sobem ao Palco Optimus, para interpretar os temas que os tornaram famosos e que os levaram ao estrelato.

A Banda foi criada em 2004 e desde então têm somado êxitos atrás de êxitos. Em 2005, lançaram o álbum de estreia (‘All We Know is Falling’), que os pulou para uma digressão pelos Estados Unidos.

‘Riot!’ foi o álbum que seguiu e veio reforçar a onda de fãs, bem como os elogios da crítica. Mas o melhor estava para vir: em 2009, ‘Brand New Eyes’ conduziu os Paramore até ao segundo posto do top norte-americano e à liderança da tabela inglesa.

O Optimus Alive'11 tem lugar no Passeio Marítimo de Algés, entre 6 e 9 de julho. Os preços variam entre 50 euros, para um dia, 99 euros, para os dias 7, 8 e 9 de julho, ou 124 euros, para todo o evento.


0 comentários:

Postar um comentário